Arthur Dumoncel, 9 anos, e Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, familiares do técnico Mano Menezes que morreram em um acidente de trânsito na BR-293, em Santana do Livramento, foram sepultados no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, na tarde deste domingo (18). As vítimas eram filhos de Álvaro Dumoncel, que é casado com Camilla Menezes, filha do treinador do Grêmio. A mãe das vítimas, Mirela Gomez da Costa, mora em Santa Maria.
Os corpos foram velados na Capela Municipal de Dom Pedrito. Por volta 14h deste domingo, os corpos de Arthur e Maria chegaram em Santa Maria. Familiares e amigos realizaram um momento de oração e, após, às vítimas foram enterradas por volta das 16h30.
O Grêmio liberou Mano para acompanhar a família. O clube jogou contra o São Paulo, na noite de sábado (17), em partida válida pela nona rodada do Brasileirão.
Além de Arthur e Maria, o acidente também causou a morte de Maurício Moraes, de 42 anos. Segundo a Prefeitura de Dom Pedrito, ele trabalhava como psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.
Foto: Raul Pujol/SM24Horas